sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Apresentação e Boas Vindas.


Olá para todos, gostaríamos, antes de começar a postagens, falar um pouco de nós, do que pretendemos aqui e de como tudo começou.

Bom, somos um casal do Rio de Janeiro, que a cerca de seis meses começamos a nos interessar pelo equilíbrio dos chackras, das energias e pela projeção astral mais detidamente. E estamos tentando nos desenvolver nesse sentido.

Cada um já havia tido experiências projetivas mais novos, mas, como muitos, a época, não tínhamos capacidade de compreender o que aconteceu e o que essas experiências representavam. Hoje, mais maduros voltamos a trilhar esse caminho e pretendemos compartilhar o que sabemos, as dificuldades, os medos, os efeitos, ou seja, tudo que iniciantes como nós, passamos e temos dúvidas.

Sempre lembrando que não há mestre, não há guru ou não há professor. O desenvolvimento espiritual é uma busca pessoal e muitas das vezes solitária, exigindo de nós estudo e dedicação.

Terminamos com algumas palavras tiradas do Livro “Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos” do autor Wagner Borges, que transmite mensagens do espírito Sanat Khum Maat. O trecho abaixo é uma Carta de Ananda para um Amigo Espiritualista (pg.43/44):

“Cara, você já imaginou viver sem horizontes espirituais nessa longa travessia do mar da vida? Imagine só a miséria consciencial de só viver, trabalhar, comer, beber, dormir e copular, e um dia morrer, achando que tudo acabou. Tente imaginar-se, por alguns minutos, nessa condição anestesiante de viver tal qual um zumbi, sem algo maior permeando seus pensamentos e sentimentos.

Não estou falando de crença, mas de certeza íntima, inabalável, na espiritualidade.

Já pensou? Viver só por viver, sem motivações, abrangentes e com um grande vazio dentro da consciência?

Pois é, atravessar esse turbulento mar da existência sem, sequer, descobrir o motivo do mistério de ter vindo viver, é cegueira consciencial, não? Viver achando que só a vida material é real torna os corações e mentes miseráveis internamente”.


Abraços e Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário